Residência de médico é invadida na rua Uruguai

Um médico da cidade procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para denunciar um crime de furto qualificado, ocorrido durante a madrugada da última terça-feira (28), em sua residência, na região central da cidade.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na rua Uruguai, oportunidade em que não havia ninguém na residência. O crime teve início com o arrombamento de uma grade da cerca de entrada da casa, e logo em seguida de uma portinhola, localizada abaixo de uma janela.

Do interior da casa, foram subtraídos um porta-joias e um aparelho celular, os quais estavam na sala.

Conforme informações prestadas pelo comunicante, a sua esposa, quando estava chegando em casa, percebeu que alguém saiu correndo do interior da mesma. Tratava-se de um indivíduo alto, magro, vestindo moletom azul escuro, toca tipo ninja e carregava uma mochila. O suspeito fugiu em direção ao lado uruguaio da Fronteira.

Ainda conforme o relato do médico, em Rivera-Uruguai, os policiais prenderam um homem suspeito com as mesmas características.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.