Adolescente é baleado com dois tiros na vila Santa Clara

Rua Argemiro Simões Moreira, na vila Santa Clara, vista de cima

Vítima de 15 anos está internada na UTI da Casa e Polícia investiga o caso

Um adolescente de 15 anos foi alvejado com dois tiros, no fim da noite de sexta-feira, 24, na Vila Santa Clara, conhecida por diversas ocorrências provenientes de pessoas envolvidas com tráfico de entorpecentes.
Conforme informações policiais, a Brigada Militar foi acionada, por volta das 22h41, na rua Argemiro Simões Moreira, com a denúncia de que um homem havia sido baleado. No local, os policiais constataram que a vítima já havia sido encaminhada para o Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa.
O plantão da Polícia Civil também foi acionado e pouca coisa pôde ser apurada, pois no local imperou a lei do silêncio, e apenas o padrasto da vítima relatou alguns fatos sobre o que teria ocorrido. Pelas informações levantadas, o adolescente levou dois tiros, sendo que um dos disparos acertou-o no abdômen. As investigações iniciais levam a crer que o alvo possa ter sido errado, mas os fatos serão esclarecidos somente depois que a vítima puder ser ouvida.
Um fato que chamou a atenção dos policias civis é que a vítima, quando foi baleada, estava vestindo calça camuflada do Exército Brasileiro, mesma vestimenta da testemunha, seu padrasto, com quem vive na mesma residência.
Ainda conforme informações iniciais da polícia, a vítima não possui antecedentes criminais, ao contrário da testemunha.

Santa Casa
No fim da manhã de sábado, 25, a Santa Casa informou que o adolescente ainda continuava internado na Unidade de Tratamento Intensivo-UTI do Hospital, mas que seu estado de saúde era estável.
Até a manhã de sábado, ninguém havia sido preso acusado da tentativa de homicídio.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.