Projeto Conta Quem Faz ouvirá experiência das mulheres da família Acauan

Dia 8 de março é um dia especial para a Associação Comercial de Livramento. Na data em que comemora 122 anos de fundação, acontecerá o tradicional evento mensal “Conta quem faz”, que homengeará as mulheres, com a apresentação da experiência adminsitrativa de Gilda Acauan e Marcela Acauan à frente dos negócios da familia, há aproximadamente 11 anos. O projeto “Conta Quem Faz” tem como objetivo valorizar e projetar os exemplos de empreendedorismo e destaque na área administrativa, no município e região.

O evento procura resgatar e apresentar a associados da ACIL, CDL e Sindilojas, casos de empresas, empresários e administradores que tenham superado as adversidades da economia e desenvolvido um trabalho positivo, que tenha contribuído e contribua de modo significativo para o desenvolvimento econômico e social de Livramento e região. Nesse sentido, Gilda e Marcela farão um relato da realidade atual do tambo, da produção do leite, do cuidado com os animais e dos processos de elevação da qualidade genética, ressaltando os resultados obtidos com as ações empreendidas.

“Conversando com Marcela, que administra a Cabanha Topador desde o falecimento de Jacques Acauan, vimos a responsabilidade e amor que tem pelo que faz, sendo que no começo, esse amor sobrepôs o pouco conhecimento da área e foi o combustível para assumir o desafio da adminsitração, levando à busca de conhecimento e especialização”, testemunhou a secretária executiva da ACIL, Maira Araújo, que participa da organização do evento.

Este evento vai, de fato, mostrar a que se propõe: levar à comunidade, e especialmente aos associados, o conhecimento dos exemplos de empreendedorismo de nossa terra, e neste 8 de março o que faz o crescimento e o sucesso da Cabanha Topador será o ponto alto do almoço, que acontece no Solar Dom Pedro, a partir das 12h20 de sexta-feira, dia 8 de março. Por adesão, o evento é aberto à comunidade. Interessados poderão reservar lugares e obter mais informações diretamente na secretaria da ACIL ou pelo telefone (55) 3242 3200.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.