Sessão solene presta homenagem às mulheres, nesta sexta-feira

Proposta da vereadora Carine Frassoni foi aprovada pelo plenário e evento será na manhã de hoje

Ao centro, Carine Frassoni, com integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer, combativas mulheres que a exemplo de todas, recebem as homenagens de forma constante

Hoje pela manhã, a partir das 10h, no plenário João Belchior Goulart, da Câmara de Vereadores de Livramento estará sendo realizada uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher – celebrado no sábado vindouro, 8 de março.

A vereadora Carine Frassoni (PMDB) aprovou proposta do evento por unanimidade entre seus pares e homenageia as mulheres durante os atos cerimoniais que serão realizados nessa sessão. A legisladora está convidando a todas as representações femininas para que compareçam ao plenário e participem da atividade a ser desenvolvida.

De acordo com a parlamentar do PMDB são diversas as representantes de entidades as quais serão homenageadas.

Entre outras, a vereadora confirma que estará homenageando várias lideranças. “Estaremos prestando nosso reconhecimento e homenagens às integrantes da Casa da Amizade do Rotary, APAE santanense, Delegacia da Polícia Federal, Lar de Meninas, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Creche Santa Elvira, Sesc, AMESL, Polícia Civil, entre outras” – disse ela.

Carine Frassoni fez questão de convidar as mulheres santanenses e toda a comunidade da Fronteira para prestigiar ao evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. no Legislativo local.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.