Mulheres vítimas de roubo reconhecem motociclista preso pela Brigada Militar

Acusado de 28 anos está sendo apontado como principal suspeito de vários assaltos praticados em Livramento

Suspeito foi preso quando circulava pelas ruas da cidade e recolhido à Penitenciária Estadual local

A Polícia acredita ter tirado de circulação um assaltante que vinha agindo na região central da cidade. O motociclista escolhia como vítimas, principalmente mulheres, as quais circulavam nas primeiras horas da manhã pelas principais ruas da cidade, como profissionais da saúde, e também à noite, como estudantes, entre outras. A prisão do acusado ocorreu no início da madrugada da última segunda-feira (12), na avenida João Goulart, após uma abordagem realizada por uma guarnição da Brigada Militar. As informações a respeito do acusado já vinham sendo levantadas em conjunto com a Polícia Civil há 15 dias, com base em informações repassadas pelas vítimas.

A Justiça local emitiu a Prisão Temporária do suspeito que residia na rua Sete de Setembro e que por algum tempo aterrorizou mulheres que tinham que transitar pelas ruas da cidade. Segundo informações policiais, pelo menos três pessoas já teriam realizado o reconhecimento do acusado que acabou sendo recolhido à Penitenciária Estadual de Livramento. Entre os últimos casos registrados na Delegacia de Polícia de Pronto- -Atendimento (DPPA), está uma tentativa de roubo, ocorrida na rua Pinheiro Machado, na vila João Martins, por volta das 6h40, no início deste mês.

Segundo o relato da vítima, enquanto ela se deslocava pela referida rua em direção ao centro da cidade, um homem em uma motocicleta preta, possivelmente uruguaia, passou na direção contrária encarando a mesma. Ao perceber que o suspeito teria retornado pela mesma via, começou a correr e acabou entrando em uma rua sem saída. Acuada, a vítima batia nas portas e pedia socorro, sendo que o motociclista solicitava a bolsa da mesma.

O furto não foi consumado porque a vítima recebeu ajuda de um dos moradores, mas acabou reconhecendo o indivíduo que foi preso, o qual possuía as mesmas características do que lhe atacou naquela manhã. Outros quatro roubos a mulheres, praticados por um indivíduo com as mesmas características do acusado preso, também foram registrados na DPPA.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.