Reitora em reunião com deputado

Reunião em Brasília: (da esq. para a dir.) reitora Lia Quintana, deputado Afonso Hamm, Antonio Badra e o procurador jurídico Jorge Fernandes

Durante estada em Brasília, a reitora da Urcamp, Lia Quintana, esteve ontem em visita ao deputado federal Afonso Hamm (PP-RS). A reitora estava acompanhada do procurador jurídico geral da Urcamp, Jorge Luiz Framil Fernandes, e do advogado e professor Antonio Zuheir Badra.

Na oportunidade, convidaram o parlamentar para participar de reunião, no fim da tarde de terça-feira, com o ministro da Educação Fernando Haddad e reitores de Universidades Particulares do Rio Grande do Sul, na apresentação “Reestruturação de dívidas fiscais e previdenciárias”. Na oportunidade, a reitora destacou que a universidade conta com Projeto de Recuperação de Negativas ou de Pagamento das Dívidas.

O deputado destacou a importância de o governo federal dar respaldo a estas universidades que precisam desse suporte para seguirem em pleno funcionamento.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.