Universidades Santanenses têm suas inscrições abertas

As três maiores instituições de ensino superior de Livramento tiveram seus processos seletivos abertos. A Universidade da Região da Campanha (Urcamp), a universidade Federal do Pampa (Unipampa) e a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) estão com a estrutura física e administrativa prontas para receber candidatos à graduação e pós-graduação. Na Urcamp, o processo seletivo vai ocorrer no dia 08 de junho. Na Unipampa e Uergs, o ingresso é através da pontuação obtida no Enem, que ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro, lembrando que as inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio vão até o dia 23 de maio, e o pagamento de R$ 35 até o dia 28 de maio.

UNIPAMPA

O ingresso na Universidade Federal do Pampa é feito através da nota obtida no ENEM. O Campus Livramento possui quatro cursos de graduação e um de pós-graduação.

Cursos de graduação UNIPAMPA

Administração
Relações Internacionais
Gestão Pública
Ciências Econômicas

 

 

URCAMP

As inscrições para o Processo Seletivo de Inverno 2014 iniciaram na segunda-feira, dia 12/05, e se estendem até o dia 06 de junho. A prova acontece no dia 08 de junho, às 14h, no Campus situado na Av. Daltro Filho, 2557.

Cursos de Graduação URCAMP

Administração
Ciências Contábeis
Direito
Engenharia Civil
Ciências Biológicas

UERGS

A instituição tem seu processo seletivo feito através da nota obtida no ENEM

Cursos de Graduação UERGS

Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial
Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria
Bacharelado em Agronomia

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.