Edital está em aberto e Instituição trata como serviço essencial as inscrições.

Está em aberto, desde dia 17 de abril, o edital de seleção para os estudantes que queiram ingressar na Unipampa ainda em 2014. Podem se candidatar todos os que, em 2013, realizaram o ENEM e não estão matriculados na Universidade. Para classificação e matrícula, haverá uma chamada presencial a qual os candidatos devem comparecer (ou se fazer representar por procurador) no dia 6 de maio, no campus do curso escolhido. Estão disponíveis 608 vagas em diferentes cursos da graduação.

O candidato deverá comparecer ou se fazer representar por procuração no dia 6 de maio, no respectivo Campus do curso pretendido, munido de documento de identidade, número de inscrição do ENEM e senha que possibilite a verificação da nota no site do SISU ou INEP. O horário destinado ao curso pretendido e a lista completa de cursos e número de vagas encontram-se no Anexo I do Edital 80/2014.

O candidato que não estiver presente no horário indicado, não poderá participar do processo de seleção nesta chamada. Entre os candidatos presentes serão criadas listas de classificação para cada curso, e esses poderão ser chamados conforme a disponibilidade de vagas. A divulgação dos resultados será nos sites do respectivo campus e da Unipampa até o dia 7 de maio. As matrículas dos selecionados neste edital serão realizadas nos dias 8 e 9 de maio, nos locais e horários expostos no Edital 80/2014.

Espera-se que até a data os técnicos administrativos da Unipampa tenham retornado da greve. Já foram realizadas reuniões entre Instituição e grevistas para negociar. Ficou acordado que será uma prioridade dos campus o recebimento destes candidatos.

Sites para verificação de notas

http://sisualuno.mec.gov.br/
http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/

Daniela Vanila Nakalski Benetti, Diretora do Campus Unipampa Livramento

A plateia: O que diz o edital?
Dir. Daniela Benetti: Diz respeito às vagas remanescentes que não foram preenchidas nas 3 primeiras chamadas. Candidatos que tiveram acima de 200 pontos no ENEM, podem pleitear as vagas.

A plateia: Quantas vagas têm para o nosso município?
Dir. Daniela Benetti: São 18 vagas no curso de Relações Internacionais. Os demais cursos do Campus Livramento já foram preenchidos.

A plateia: A greve dos Técnicos em Administração da Unipampa influenciará nas inscrições dos candidatos?
Dir. Daniela Benetti: Foi acordado com o comando geral da greve que todas as matrículas são serviços essenciais dos Campus.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.