Arrombador fica trancado em terreno durante fuga

A noite de ontem (20) não foi das melhores para o indivíduo Claudio Geovani Correa da Silva, 24 anos. Ao tentar escapar do cerco policial, na Avenida Daltro Filho, por volta das 22h, segundo informações policias, ele chegou a quebrar uma vidraça do prédio de uma revenda de veículos, no intuito de furtar um notebook, mas não chegou a subtrair o material, devido à grade de proteção. Na sequência, Claudio conseguiu quebrar o vidro de um veículo da revenda e do interior do mesmo furtou um rádio, o qual foi recuperado.

Enquanto o meliante realizava o furto, a movimentação chamou a atenção da vizinhança, que acionou a Brigada Militar. Assim que as guarnições do Pelotão de Operações Especiais-POE chegaram, o acusado tentou, ainda, escapar do cerco policial, pulando muros das casas nas proximidades, mas acabou ficando preso em um dos terrenos, com muros.

O acusado foi cercado, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.