Depois da reclamação, limpeza rápida e o reconhecimento da comunidade

Após receber a denúncia, a secretária de Serviços Urbanos foi até o local, na rua Pedro Irigoyen, e ordenou limpeza, que foi feita já na manhã de ontem

Na segunda-feira, os moradores ainda conviviam com uma montanha de lixo que já atraia grande quantidade insetos e risco

Menos de 24 horas. Esse foi o tempo que demorou para que a limpeza da rua Pedro Irigoyen, reclamada pelos moradores, entre eles alguns dos mais antigos da localidade, fosse feita. Na manhã de segunda-feira, um grupo de moradores denunciou à reportagem de A Plateia a situação enfrentada na altura da residência de número 80, onde uma grande quantidade de lixo estava amontoada à espera do recolhimento. Os moradores relataram que já haviam feito a solicitação para a limpeza, cerca de 30 dias antes, mas a solução não havia sido dada até o momento.

Resposta rápida 

Ontem, homens e máquinas garantiram a limpeza do local que estava tirando o sono e a tranquilidade dos moradores

Informada sobre a situação, a secretária de Serviços Urbanos, Ana Asseff, ainda na noite de segunda-feira, fez questão de comparecer pessoalmente ao local, conversar com os moradores para tomar ciência da situação e encaminhar a solução. Na manhã de ontem, menos de vinte e quatro horas depois de feito mais um pedido, desta vez através das páginas de A Plateia, um grupo de servidores da Secretaria de Serviços Urbanos, a pedido da chefe da pasta, Ana Aseff, realizou a limpeza do local. “Realmente, a situação era bastante complicada, mas estamos trabalhando para dar sempre a melhor resposta para a comunidade”, afirmou a secretária.

Agradecimento 

A moradora Janete Brum, uma das autoras do pedido feito à Secretaria e ao Jornal A Plateia, fez questão de agradecer a ação rápida e que solucionou o problema. “Temos que saber agradecer quando as ações que beneficiam a comunidade são feitas. Reclamamos quando era o momento de reclamar, e agora é hora de reconhecer. Espero que toda esta gestão dê respostas rápidas e eficientes para toda a nossa comunidade”, disse ela.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.