Campanha de arrecadação de materiais escolares está na reta final

Integrantes da equipe RC Livramento estão trabalhando atualmente na campanha de arrecadação de materiais escolares para doar às crianças da Escola Abreu Fialho

Mais de 200 alunos de escola municipal aguardam doação que será realizada por equipe de futebol

O grupo de futebol Rolo Compressor Livramento, mais conhecido como RC Livramento, está na reta final da primeira campanha de arrecadação de materiais escolares desenvolvida pelo grupo.

Segundo um dos integrantes do RC, Mauricio Cardoso, as doações poderão ser feitas até o dia 4 do próximo mês. “Desejamos fazer a entrega dos materiais no dia 5 de março. Estamos com uma boa quantidade, mas necessitamos de mais, afinal, são mais de 200 crianças esperando”, afirmou Mauricio.

Os materiais arrecadados serão destinados aos alunos do turno da tarde da Escola Municipal Dr. Abreu Fialho, localizada na periferia da cidade. “Estamos recebendo materiais novos e também usados, que estejam em boas condições”, destacou Mauricio Cardoso.

Já tendo realizado campanhas de arrecadação de agasalhos no inverno, e de brinquedos para o dia das crianças, este ano o grupo, motivado por amigos, está desenvolvendo a primeira edição da campanha de arrecadação de materiais escolares. Segundo eles, o ato foi motivado pela percepção de que, cada vez mais, os artigos escolares estão com preços mais altos, tornando cada vez mais difícil a aquisição dos mesmos pelas famílias de crianças mais necessitadas. “Nosso intuito é que as crianças possam desfrutar de uma boa qualidade nos estudos durante o ano”, ressaltou.

SERVIÇO 

Como ajudar: O grupo recebe doações de cadernos, lápis, caixa de lápis de cor, borracha, apontador, tenaz e mochila, novos ou usados em boas condições Posto de Arrecadação: Salgado Filho, 1174. Em frente ao estacionamento do Fórum Prazo final das doações: 4 de março de 2013

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.