Homem é preso por tentativa de homicídio

Morador de rua investiu com uma faca e um pedaço de pau contra comerciante

Ederson Silva da Rosa, 28 anos, foi encaminhado para a DPPA

A segunda-feira (11) foi marcada por mais um episódio violento. Por volta das 18h30, segundo o relato de testemunhas, um homem, identificado como Ederson Silva da Rosa, 28 anos, e que possui duas passagens pela polícia por homicídio, atingiu com pelo menos quatro facadas o comerciante Elvis Calvo Agrete. No relato dos policiais da Brigada Militar que atenderam a ocorrência, o motivo da agressão teria iniciado há alguns dias, quando a vítima se negou a permitir que o agressor, um cuidador de carros, vigiasse seu veículo em uma festa.

Segundo populares, Ederson Silva da Rosa partiu para cima de Elvis com uma faca e o atingiu em um dos braços. O comerciante reagiu imediatamente, e entrou em luta corporal com Ederson da Rosa, detendo-o com a ajuda de populares. No momento da agressão, Elvis Calvo estava sentado tomando chimarrão nas imediações do camelódromo, acompanhado das duas filhas menores de idade, quando foi surpreendido pelo homem com a faca em punho. Ao receber o primeiro atendimento, Elvis disse que não sentiu as outras três facadas que levou nas costas, e que sua primeira reação foi para tentar impedir que Ederson o agredisse mais vezes. Visivelmente alterado, Ederson foi dominado até a chegada de uma patrulha da Brigada Militar, que o conduziu até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde foi preso em flagrante. Antes, porém, na Santa Casa de Misericórdia, o agressor teria feito novas ameaças a Elvis Calvo, quando este estava sendo conduzido para o atendimento. “Eu vou sair da prisão e ainda vou te matar”, teria dito o homem a sua vítima, segundo os policiais. Elvis Calvo foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.