Koff confirma cadeiras na Geral

A avalanche da torcida do Grêmio na Arena está próxima de ser extinta. Foi o que deixou claro Fábio Koff, presidente do clube gaúcho, durante a visita de Aldo Rebelo, ministro do Esporte, ao novo estádio gremista, no início da tarde de ontem. Segundo o mandatário, cadeiras serão instaladas no local.

Koff indicou que cadeiras devem ser colocadas no espaço da Geral – que comporta 8 mil torcedores -, mas lembrou que a intenção é manter o setor como o mais popular da Arena (com preços mais baratos).

- Não há outra alternativa que não a colocação de cadeiras. Mas temos também que evitar que o estádio se elitize. Esses que têm um poder aquisitivo menor precisam de um espaço para torcer. Para nós, é muito importante isso, são esses torcedores que dão alegria. Nossa preocupação é encontrar uma situação que concilie isso – disse.

Aldo Rebelo, por sua vez, ficou satisfeito com a Arena do Grêmio e mostrou tranquilidade ao comentar sobre o impasse criado.

- Creio que o Grêmio e as autoridades irão ter a solução adequada para o espaço, para preservar a segurança e o estilo de torcer – disse o ministro.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.