Novo prédio do IFSUL deverá ser ocupado ainda em fevereiro

O novo prédio do Ifsul, começará a ser ocupado em breve, dando ainda mais vida à linha que divide o Brasil e o Uruguai

Agora falta pouco para a mudança. Após meses de expectativa, esperando para poder ocupar um espaço próprio, professores, funcionários e, principalmente, alunos, deverão em breve efetuar a mudança, deixar as salas da escola Professor Chaves, e ocupar o espaço próprio no prédio do Instituto Federal Sul Riograndense. A obra volumosa e que chama atenção por cada uma de suas características, é um verdadeiro presente para Sant’Ana do Livramento, que cada vez mais se confirma como um importante polo educacional do interior do Rio Grande do Sul.

Na fase 1 da obra concluída no prédio imponente, localizado na Avenida Paul Harris, e que por abrigar cursos binacionais está com sua frente voltada para o Uruguai, impressiona e impacta pela grandiosidade e pela capacidade que apresenta de, em curto espaço de tempo, abrigar novos cursos. 

Salas amplas, design moderno, acessibilidade e praticidade são marcas registradas da obra que poderá ser usufruída por alunos, professores, funcionários e comunidade

A mudança

Ainda no mês de fevereiro, o prédio deverá ser ocupado, dando ainda mais vida à região onde com apenas poucos passos é possível cruzar de um país para outro, na linha divisória. Localizado na região central de Sant’Ana do Livramento, o novo prédio da Instituto Federal Sul Riograndense deverá abrigar, além do curso de Informática Para Internet, novas propostas que ainda estão em estudo e que serão apresentadas em breve para a comunidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.