Primeiro dia de aula nos cursos binacionais do IFSUL

Segundo corpo docente da instituição, uma nova era no ensino técnico inicia na cidade

Alunos da Primeira turma do Curso de Eletroeletrônica modalidade Integrado junto a Equipe Pedagógica, Apoio ao Aluno e Direção do Campus

Neste mês de fevereiro, as portas do IFSul foram abertas a mais de cem novos alunos para o primeiro dia de aula dos cursos técnicos binacionais. Logo pela manhã, os estudantes do curso integrado em Eletroeletrônica foram se familiarizando com a instituição e com os novos colegas.

Acolhidos desde a porta de entrada do Campus, os alunos foram conduzidos pela Equipe Pedagógica e de Apoio ao Ensino até o auditório onde foram recebidos pelo Diretor Geral, Prof. Paulo Henrique Asconavieta da Silva, e todos os servidores, dando-lhes boas-vindas e relatando brevemente a história percorrida pelo IFSul Campus Livramento, para que hoje possa abrigar estes novos alunos. Durante a tarde, foi a vez dos alunos da primeira turma do curso integrado de Informática para a Internet conhecerem os seus professores e as instalações do Campus. Tanto os alunos do turno matutino quanto do vespertino foram contemplados por palestra motivacional do Prof. Jomar Donadel. Um momento emocionante e inspirador para os jovens que chegam ao Campus cheios de sonhos e expectativas. Para os alunos do turno noturno foi a vez dos cursos subsequentes de Sistemas de Energia Renovável e Informática para internet iniciarem suas atividades, sendo recebidos e acolhidos por toda Equipe, assim como as turmas anteriores.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.