Rainhas receberão faixa no dia 1º

Mirella Pina Alves, Kauê da Rosa Mendes e Camily Soares

Durante o carnaval, a corte estará visitando as entidades sociais

O Movimento de Mulheres Negras de Sant’Ana do Livramento já escolheu os representantes de sua corte carnavalesca para a festa do Momo de 2013. A rainha adulta é Mirella Pina Alves, de 16 anos de idade, e a infantil é Camily Victória Rodrigues Soares, de 8 anos de idade. Elas estarão acompanhadas, durante os festejos, pelo Mais Belo Negro Infantil do Rio Grande do Sul, Kauê da Rosa Mendes, 10 anos de idade.

A cerimônia de troca de faixas será realizada no dia 1º de fevereiro, durante coquetel, no Salão Branco da Casa de Cultura Ivo Cagianni, a partir das 21h. Na oportunidade, estarão entregando a faixa, as rainhas de 2012: Indiara Rodrigues (adulta) e Maria Paula Machado Pires (infantil).

Durante o Carnaval, a corte das rainhas Mirella e Camily visitarão as entidades sociais de Livramento e Rivera, integrando-se às comemorações na Fronteira da Paz.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.