Escola General Neto presta homenagem a suas alunas: a rainha do Carnaval e a Garota Liesa

Soberanas são egressas do educandário, que prestou, com samba, reconhecimento 

 

A Escola Estadual de Educação Básica General Neto se transformou em folia carnavalesca para receber duas de suas alunas, segundo informou a diretora Áurea Maria Vargas, que considerou importante divulgar a visita desenvolvida pela corte de Momo de 2014.

Nátaly Gonçalves Neves é a rainha do Carnaval 2014 de Sant’Ana do Livramento.

A soberana conta com a corte composta pelo rei Momo Edson Conrado e pela Garota Liesa, Franciele Rangel.

Franciele, Edson, Nátaly e a diretora Áurea

As duas jovens frequentam a escola General Neto e receberam uma homenagem do educandário em função de terem alcançado as respectivas condições no concurso desenvolvido pela Liga Independente de Escolas de Samba (Liesa), em que Nátaly representou a escola de samba Império da Zona Sul e Franciele foi a que representou a Sociedade Recreativa Os Acadêmicos. 

Recepção à corte 

“Foi com muito orgulho que a Escola Estadual de Educação Básica General Neto homenageou suas alunas e atualmente, a rainha do Carnaval do município e Garota Liesa” – disse a diretora Áurea Vargas, salientando que o educandário promoveu uma manhã de atividades específicas para recepcionar, durante o horário de intervalo, os integrantes da corte momesca.

“A rainha e sua corte compareceram na escola para abrilhantar mais ainda o Carnaval e confraternizaram com os alunos, integrantes da direção e servidores, sempre com muito samba no pé” – referiu a diretora, salientando que a escola se organizou para recebê-las.

“Todos dançaram muito e realizamos até um baile de fantasias, também com a presença da rainha infantil de Carnaval da Sociedade Recreativa Santa Rita, Maria Eduarda” – comentou. 

Confraternização 

Ainda de acordo com a diretora do educandário, todas as atividades planejadas foram desenvolvidas com a finalidade essencial de promover uma confraternização e festejar, uma vez que a escola estará completando 85 anos de atividades no mês de junho. Desde o início do ano letivo, estão programadas diversas ações para fomentar a celebração por parte dos alunos do educandário e comunidade.

“Nada melhor do que festejar com alunas da escola Nátaly e Franciele, que junto do Rei Momo Edson estarão fazendo sucesso neste Carnaval. A Escola General Neto deseja muito sucesso à Corte do Carnaval de 2014” – comentou Áurea Guedes.

A diretora também fez questão de fazer agradecimentos especiais a Sociedade Recreativa Santa Rita, a equipe da Secretaria Municipal de Turismo, ao rei Momo Edson Conrado e à rainha Nátaly, bem como a Garota Liesa Franciele.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.