Nátaly comanda a festa

Guanabara lotado  marcou evento de escolha da corte oficial de 2014

Nátaly Gonçalves Neves é a rainha do Carnaval 2014 de Sant’Ana do Livramento. A soberana conta com a corte composta pelo rei Momo Edson Conrado e a Garota Liesa, Franciele Rangel. Os comandantes das folias momescas foram escolhidos na noite de sexta/madrugada de sábado no ginásio do Guanabara praticamente lotado – como há vários anos não se verificava – por torcidas das principais escolas de samba do município.

Nátaly concorreu representando a multicampeã Escola de Samba Império da Zona Sul, enquanto Franciele levava a bandeira de Os Acadêmicos, que também levou o título de Rei Momo.

O evento foi organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, contando com show de humoristas e da banda Puro Som, além de uma palhinha do vereador Gilbert Xepa Gisler – que estava na condição de prefeito em exercício do município.

Foram 9 candidatas concorrendo ao título, representantes das escolas locais, e na madrugada de sábado o Jota Cavalheiro, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura e Denise Toledo, secretária de Turismo anunciaram os vencedores, com base nos critérios do corpo de jurados. As avaliações foram pautadas por beleza, desenvoltura, samba, simpatia, além de entrevista, entre outros quesitos.

Zica Coelho, presidente da Liesa não escondeu a satisfação com o êxito do evento e seu vice, Carlos Henrique Leivas dos Santos – o Chicão – registrou sua surpresa pela dimensão da festa. “Nossa responsabilidade aumenta e, que bom que é assim, pois nos garante confiabilidade e credibilidade para que voltemos a ter o melhor Carnaval da região” – disse.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.