Escolha da Soberana das Soberanas reúne mais de 2 mil pessoas

Pelo segundo ano consecutivo, rainha do Clube Caixeiral venceu concurso

Concurso ocorreu na sede campestre do Clube Caixeiral, na noite do último sábado

Na noite do último sábado (16), foi escolhida a Soberana das Soberanas 2013, na sede campestre do Clube Caixeiral. A vencedora do concurso no ano passado, Ana Carolina Simões Pires Pedroso, também representante do Clube Caixeiral, entregou a faixa para Carolina Gomes de Oliveira, rainha 2013 do Clube Cruzeiro do Sul.

Segundo o presidente do Clube Caixeiral, Luis Carlos da Silva, é uma imensa satisfação eleger uma rainha como soberana por dois anos seguidos. “A diretoria do clube está muito orgulhosa, esse é o resultado de um trabalho bem feito, desempenhado durante todo o ano”, destacou o presidente.

A Soberana 2012 entregou a faixa à Carolina Gomes de Oliveira, rainha 2013 do Clube Caixeiral noite do último sábado

Luis Carlos atribui o título ao trabalho intenso da rainha Carolina, juntamente com as professoras, e também à dedicação e empenho com os quais ela desempenhou seu reinado, sempre com belas fantasias e se sobressaindo.

Carolina Gomes de Oliveira tem 15 anos e é estudante do segundo ano do Ensino Médio na escola General Neto. A jovem atribui a conquista do título ao esforço realizado durante meses de preparação para a festa. “Foram meses de preparação, muita correria, mas tudo muito bom. A corte foi maravilhosa e agradeço a todos pelo companheirismo”, destacou Carolina.

A chuva que caiu durante a noite não atrapalhou a festa, e mais de duas mil pessoas aproveitaram a última noite de carnaval.

 

Soberana das Soberanas infantil é eleita no Clube Cruzeiro do Sul 

Lauren Martins foi eleita a Soberana das Soberanas infantil 2013

Na tarde do último domingo, foi eleita, na sede social do Clube Cruzeiro do Sul, a soberana das soberanas infantil. Lauren Martins, do Clube Farroupilha, foi a eleita de 2013. Como rainha simpatia, foi eleita a representante do clube Caixeiral, Débora de Souza.

“Para nós, foi emocionante, pois somos um clube tradicional, que está renascendo das cinzas. Acredito que agora as portas vão se abrir para nós e cada vez mais pessoas vão acreditar no nosso trabalho, que é resultado de um investimento dos pais das rainhas aliado à diretoria do clube. É muito gratificante e estamos muito felizes de eleger duas rainhas – a Ellen Silva como rainha simpatia, e a Lauren Martins como Soberana das Soberanas infantil”, afirmou Margareth Taborda, da diretoria do clube.

 

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.