Grêmio cai diante da sensação Bahia

O futebol gaúcho não tem mais representante na Copa São Paulo de Juniores. O último representante, o Grêmio, deu adeus à disputa ontem, sendo eliminado nas quartas de final, perdendo para o Bahia, a sensação da Copinha.

Após cinco jogos, o Bahia viu sua surpreendente série de não levar gols na Copa São Paulo chegar ao fim. Mas isso não foi suficiente para evitar a vitória por 4 a 1 sobre o Grêmio, ontem, no Nicolau Alayon, em São Paulo, que garantiu a equipe tricolor na semifinal do torneio.

A equipe baiana abriu o placar aos 13min do primeiro tempo, através de Railan, de cabeça. Aos 14min, porém, Fabian fez bela jogada individual e estufou as redes de Renan pela primeira vez na competição júnior, decretando o empate para os gaúchos.

Mas a alegria gremista duraria pouco. Aos 27min, Jonathan fez falta em Carlos César e levou o segundo amarelo, deixando a equipe com dez jogadores. Dois minutos depois, Maracás desviou escanteio de cabeça e colocou o time nordestino novamente na frente.

O Grêmio se lançou em busca do empate e levou dois gols no fim. Aos 35min, Zé Roberto recebeu lançamento, driblou o goleiro e fez o terceiro. Já aos 42min, Ryder chutou travado, mas aproveitou a sobra e bateu forte, fechando o marcador.

O Bahia encarará o Goiás na semifinal. O time esmeraldino eliminou o São Paulo com triunfo, por 5 a 3 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal. A outra vaga na final sai do duelo Santos x Palmeiras.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.