Secretário da Agricultura recebe convite para presidir a Campereada Municipal

O secretário de Agricultura de Sant’Ana do Livramento, Carlinhos Fernandes, recebeu formalmente da direção da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo, o convite para presidir a 31ª edição da Campereada Municipal, evento que acontecerá entre os dias 27 de abril e 5 de maio, na Cidade da Tradição José Rufino de Aguiar, com uma extensa programação. Ao receber o convite, Carlinhos Fernandes agradeceu ao coordenador da CMT, Sergio Munhoz, porém, declinou formalmente, em função dos compromissos já assumidos com a nova função ligada ao executivo municipal.
Fernandes já enviou ofício à Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo, agradecendo o convite recebido, colocando a Secretaria de Agricultura à disposição, como parceira do evento, e recusando o convite em razão do atual momento e das responsabilidades assumidas. Na nota, o secretário de Agricultura se diz sensibilizado com a lembrança do seu nome e coloca-se à disposição para colaborar para o bom andamento do evento, dando atenção especial através de sua secretaria.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.