Automóvel é levado da frente de residência, na vila Municipal

Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento

O início da manhã de domingo (13) também foi marcado por uma ocorrência de furto de veículo. O fato ocorreu, segundo o relato da vítima, entre as 23h59 de sábado e as 5h de domingo, na vila Municipal, nas proximidades da Linha Divisória de Livramento com Rivera.

Segundo informações obtidas em ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o automóvel VW/Gol-I PLus, verde, com placas de Livramento, havia sido deixado estacionado em frente à residência da vítima, de 23 anos, na rua Sebastião Barreto. Já no fim da madrugada, o morador da localidade, que trabalha em uma empresa uruguaia, foi verificar o seu veículo e acabou percebendo que o mesmo havia sido furtado do local.

Ele procurou a delegacia e informou as principais características do mesmo, e também que o Gol possuía sistema de alarme, estava com as portas trancadas e que não tinha informações sobre suspeitos.

Da frente da residência, em outra oportunidade, já havia sido furtado o som veicular do carro do pai da vítima.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.