Residência é arrombada na estrada Cerro do Raio, na zona rural

Dois homens em uma carroça são os principais suspeitos

Uma verdadeira limpa. Esse foi o cenário encontrado por um eletricista ao chegar à casa de seus familiares, no início da noite da última quinta-feira (3), na estrada Cerro do Raio, na zona Rural de Livramento.

Segundo o comunicante, ao chegar na residência, ele percebeu que a porta lateral estava arrombada, com a fechadura quebrada e marcas na parede. O eletricista, de 40 anos, diz que também percebeu marcas de carroça no pátio da casa e como na vizinhança ninguém possui este tipo de transporte, supôs que ela poderia ter sido utilizado pelos meliantes para transportar os vários objetos eletroeletrônicos furtados do local.

Dentro da casa arrombada, uma lâmpada estava acesa, também dando pistas de que o furto possivelmente pudesse ter sido praticado durante a noite. 

Testemunhas 

Em contato com vizinhos, eles informaram que realmente viram dois homens, um mais jovem e outro velho, em uma carroça, naquela localidade.

O comunicante procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para comunicar que foram furtados, entre outros, os seguintes objetos: um aparelho micro-ondas; duas televisões; aparelho de som; aspirador de pó; multiprocessador; aparelho receptor de TV; rolo de arame e dois macacos hidráulicos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.