Técnico Julio Batisti se desliga do 14 de Julho

Em carta renúncia, o agora ex-técnico quatorzeano cita estado do grupo quando assumiu, e faz agradecimento a dirigentes, imprensa e torcida

Julio Batisti, ex-técnico do 14 de Julho

No último fim de semana de 2012, o técnico Julio Batisti, que esteve à frente da equipe do Leão da Fronteira durante a Copa Hélio Dourado, enviou ao presidente do clube, Carlos Alberto Martins, uma carta solicitando o seu desligamento do clube.

No texto, o treinador deu uma ideia de como encontrou o grupo que acabara de ser rebaixado para a terceira divisão do Gauchão: “Atletas traumatizados pelo fracasso recente e com autoestima baixíssima e alguns deles decididos a abandonar o futebol”. O ex-treinador do Leão fez um agradecimento à diretoria, em especial ao conselheiro Paulo Labarthe, que foi nesse período um dos grandes incentivadores do seu trabalho. E, claro, lembrou da torcida em seu adeus: “Aos torcedores, o meu obrigado e tenham certeza de que sentirei saudades, principalmente no dia em que lotaram o estádio, incentivaram a equipe os 90 min., choraram no gol adversário e sorriram no nosso gol de empate. Vocês foram brilhantes, e isso é que nos faz continuar caminhando sempre em frente, com olhos para o alto, com fé e otimismo”, completou.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.