Fabiano Daitx assume o 14 de Julho

Fabiano Daitx tem passagem por Glória de Vacaria e Guarani de Camaquã

A direção do Esporte Clube 14 de Julho começa um novo ciclo, nesta quarta-feira, sob o comando de um novo treinador. Fabiano Daitx, ex-Glória e Guarany-CAM, foi confirmado como o substituto de Sergio Rios, que deixou o clube na segunda-feira e, ontem, já em Porto Alegre, acertou com a direção sua exoneração do cargo de treinador. O portoalegrense foi vencido pelos maus resultados nesta fase inicial da Segundona Gaúcha (três jogos, um empate e duas derrotas). Depois de acertar a saída de Sergio Rios, a direção abriu negociação com Fabiano Daitx, 39 anos, que ainda ontem iniciou viagem para Livramento. Hoje, às 9h, o treinador tem um encontro com os diretores do departamento de futebol e membros da comissão técnica. Logo depois, se apresenta ao grupo, já iniciando o trabalho de preparação da equipe para o jogo de domingo, contra o Tupi, às 11h, no Estádio João Martins.

Formado em Educação Física e Pós-Graduado em Fisiologia, Administração e Marketing Esportivo em Futebol, Fabiano Daitx volta ao João Martins, desta vez jogando a favor, ao contrário de outras oportunidades, quando foi adversário. Quando era treinador do Guarany de Camaquã, Fabiano enfrentou várias vezes o 14 de Julho. Os últimos encontros ocorreram em 2012. Pela Divisão de Acesso, ele venceu o já rebaixado 14 de Julho, em Camaquã. Já na Copa Hélio Dourado, o 14 eliminou o time de Fabiano, vencendo por 5 X 1 em Livramento, e perdendo por 3 X 1 em Camaquã.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.