Grêmio já tem treinador para a próxima temporada

Enderson Moreira foi oficialmente apresentado pelo clube na tarde de ontem, no Estádio Olímpico 

Destaque no Goiás em 2013, o treinador contou como definiu sua transferência e que foi surpreendido com o convite do Grêmio. Além disso, elogiou o clube gaúcho, definido como um “gigante” do futebol brasileiro por ele.

“Eu já tinha conversado com o presidente (do Goiás), já tinha colocado que depois e dois anos e três meses havia necessidade de uma saída. Sinceramente, não esperava a proposta do Grêmio, que foi muito rápida. Evidente que é uma grande oportunidade, em um clube que eu não vejo como grande, mas como gigante do futebol brasileiro”, disse o treinador, que se destacou no Goiás este ano, e chega para comandar o Grêmio na Libertadores 2014. Ele promete uma avaliação criteriosa do elenco para prever reforçor para a próxima temporada.

Antes de Enderson, o presidente Fábio Koff falou em entrevista coletiva e desejou boa sorte ao novo técnico do clube. “Desejamos que tu tenhas o aprimoramento da tua carreira, e que tu venhas colher glórias e tenhas sorte conosco”, disse Koff.

O acerto com Enderson foi encaminhado ainda no domingo, quando o executivo de futebol Rui Costa deixou a negociação alinhavada com os representantes do treinador. No Grêmio, ganhará um salário na casa de R$ 200 mil. O acerto foi sacramentado na tarde desta segunda, após o presidente Fábio Koff ouvir a negativa de Renato, que não aceitou redução salarial após garantir o segundo lugar no Brasileirão e a vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.