Técnico do 14 de Julho se envolve em briga e é demitido pelo clube

Julio Fuentes registrou ocorrencia na DPPA

O ex-técnico do 14 de Julho procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), na última sexta-feira (28), para comunicar uma agressão sofrida por outro funcionário do clube. Após este fato, Julio Fuentes foi demitido pela direção do 14 de Julho, cargo que foi ocupado imediatamente pelo reconhecido técnico Ronaldo Bagé, que estreou em campo no comando do Leão da Fronteira, no sábado. Segundo testemunhas, o desentendimento do ex-técnico Júlio Fuentes com o outro funcionário, o qual trabalha na piscina do clube, já vinha de algum tempo e acabou culminando em vias de fato neste final de semana.

A briga inicio dentro do gramado do 14 de Julho e somente encerrou do lado de fora do clube, com a intervenção da Brigada Militar, por volta das 10h30. Julio Fuentes vinha causando descontentamentos com a torcida em razão dos últimos resultados que tirou o 14 de Julho da zona de classificação, momentaneamente. Várias pichações de negativas ao antigo técnico foram deixadas ao longo dos muros do 14 de Julho.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.