Três ficam feridos durante tentativa de homicídio na vila Palomas

Acusados irão se apresentar à Polícia até sexta-feira, segundo o delegado responsável pelo caso

O que era para ser uma festa de confraternização, nesta terça-feira de Natal, acabou em briga e quase morte entre integrantes de duas famílias residentes na localidade conhecida como vila Pampeiro, no interior de Livramento.

Segundo informações policiais, três homens da mesma família sofreram uma tentativa de homicídio, enquanto os três acusados, também de uma mesma família, encontram-se desaparecidos e poderão se apresentar no fim de semana para esclarecer as acusações.

Conforme a ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por volta das 19h15 da terça-feira, o tratorista Claudio Vilmar Rodrigues Teixeira, de 42 anos, teria saído em seu veículo, juntamente com seus dois filhos, também vítimas, Cezar Magdiel Gularte Teixeira, de 18 anos, e Jeferson Micael Gularte Teixeira, de 15 anos, além de outros integrantes, entre eles duas crianças.

Na rua Euclides Ximendes, o veículo que Claudio dirigia acabou ficando sem combustível e, conforme relato de sua esposa, ao retornar trazendo a gasolina, ele e o restante do grupo teriam sido atacados por Mariton Alves Correa, de 48 anos, e seus dois filhos, Jorge Leandro Alves Correa, de 25 anos, e Dionathan Fernandes Correa, de 21 anos. 

Testemunha 

A testemunha disse que o vizinho Mariton teria ameaçado de morte o grupo e que estava com uma faca na mão. Durante a confusão, Jorge Leandro, portando uma arma longa, começou a atirar ajoelhado, tendo acertado alguns disparos em Claudio e em seu filho Cezar. Já Dionathan, de posse de um facão, teria acertado Jeferson no braço direito e na cabeça.

Todas as vítimas ficaram hospitalizadas em estado regular, no hospital Santa Casa. A família e amigos, inclusive, estavam realizando uma campanha para doação de sangue para Cezar Magdiel.

Segundo o delegado regional, Eduardo Sant’Anna Finn, também titular da 1ª Delegacia de Polícia, os autores já comunicaram, através de seus advogados, que irão se apresentar à Polícia na sexta-feira. “Possivelmente, a causa de tudo isso tenha sido uma desavença entre eles. A Polícia já tem as autorias e os acusados ficaram de se apresentar depois de amanhã (sexta-feira). Então, vamos aguardar para ouvir a versão de todos os envolvidos”, disse o delegado.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.