Médico recebe reconhecimento durante evento no Palácio da Polícia Civil

A distinção é dada aos diversos colaboradores (pessoas jurídica e física) que prestaram relevantes serviços à causa policial. Neste ano, foram 53 agraciados

Em uma cerimônia realizada no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, foram entregues, na tarde de terça-feira (4), Diploma de Integração da Polícia Civil e Comunidade, edição 2012. A distinção é dada aos diversos colaboradores (pessoas jurídica e física) que prestaram relevantes serviços à causa policial. Neste ano, foram 53 agraciados.

Um dos homenageados foi o médico santanense Ziad Badra, que recebeu a distinção do delegado Antonio Vicente Vargas Nunes, diretor da Polícia Metropolitana do Rio Grande do Sul (foto ao lado).

O médico foi homenageado como pessoa e também pelos seus 33 anos de serviços prestados ao Estado, em especial à Polícia Civil. “Estou bastante orgulhoso nesta homenagem realizada durante a sessão solene com o recebimento do Diploma Integração Polícia Civil Comunidade, em reconhecimento ao apelo que tenho prestado à organização Policial”, destacou.

Prestigiaram o evento, familiares e amigos dos homenageados, além do chefe de Polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior, do subchefe de Polícia, delegado Ênio Gomes de Oliveira, diretores de departamentos, delegados e agentes.

Após a homenagem aos agraciados, foi realizada uma confraternização com um coquetel oferecido no Palácio da Polícia.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.