Diretoria das Farmácias Associadas se reúne em Livamento

Planejamento estratégico para os próximos anos foi discutido durante três dias no Hotel Verde Plaza

Diretores e executivos das Farmácias Associadas reuniram-se durante três dias para discutir planejamento estratégico dos próximos anos

Durante os dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, a diretoria das Farmácias Associadas realizou uma reunião entre os nove diretores e os dois executivos da associação.

Apesar da sede das Farmácias Associadas ser em Porto Alegre, segundo o farmacêutico Ricardo Duarte da Silveira, presidente da associação, a reunião é realizada em Livramento por ser uma cidade turística. “É uma oportunidade em que ficamos três dias juntos, planejando as ações para o próximo ano. É decidido tudo que vai acontecer na rede nos próximos cinco anos”, destacou Ricardo Duarte da Silveira.

A principal inovação para o próximo ano, segundo o presidente da rede, além do aperfeiçoamento da equipe das farmácias, que já vem sendo feito e deve continuar, é a implantação de um sistema de comercialização dos produtos via internet.

Farmacêutico Ricardo Duarte da Silveira, presidente das Farmácias Associadas

Criada há 12 anos, a rede de Farmácias Associadas tem como principal objetivo fornecer maior barganha na compra de produtos para serem comercializados nas farmácias; uma marca única; além de marketing cooperativado, tornando mais acessível essa ferramenta para todos, bem como o treinamento de toda equipe das farmácias. “A união das farmácias faz com que consigamos fornecer uma série de vantagens, enquanto que sozinhos não teríamos”, destacou o farmacêutico.

Todos os anos, no mês de outubro, a associação realiza a Convenção Feira de Negócios, em Canela, da qual participam 1500 pessoas lotando 6 hotéis por quatro dias. São promovidas, nessa convenção, reuniões de negócios, palestras motivacionais com renomados palestrantes e o encerramento é realizado com grande baile.

A rede de Farmácias Associadas está presente em 216 cidades do Estado, totalizando 580 lojas, contando com encarte próprio e cartão de crédito.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.