Final da Taça Associadas é adiada

Carlos Morales, organizador da Taça Farmácias Associadas, está informando aos dirigentes, atletas e torcedores que, em virtude do mau tempo, a programação prevista para a grande final da competição teve de ser transferida para o próximo fim de semana.

Esta é a segunda semana consecutiva que a organização se vê obrigada a mudar a data dos jogos, uma vez que as condições climáticas não têm sido favoráveis à realização do evento. Mas nem por isso, a mobilização é menor, pois a expectativa, tanto por parte daqueles que estão disputando o título da categoria Força Livre, quanto da Master, é muito grande.

Morales, desde já, convida a comunidade em geral para comparecer no campo sintético do complexo esportivo da Associação Atlético Banco do Brasil (AABB), para prestigiar a competição, que conta com o apoio da JF Veículos, açougue Bom Gosto, Ouro Fino Saúde Animal, Bebidas Aquarius, Banca 26 (do Feiticeira).

Pela parte da manhã, a partir das 9h, ocorrem os jogos do torneio da Amizade de Futebol Infantil, com a participação de seis equipes: Rio Branco, Huracan, Atleta do Futuro, Leões, Uruguai Mirim e Bahia.

À tarde, acontecem as partidas referentes às disputas do título da Força Livre e da Master.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.