Agora tudo é decisão

Concluída a segunda fase da 6ª Taça Farmácias Associadas, agora tudo é decisão para as oito equipes que continuam na disputa da competição organizada por Carlos Morales. A última rodada da segunda fase ocorreu ontem, no campo de grama sintética, e preencheu as últimas vagas no octogonal final da competição. Nesta fase, as equipes ocupam um grupo único com oito equipes, ocorrendo os cruzamentos do primeiro com o oitavo, segundo com o sétimo, terceiro com o sexto e quarto contra o quinto. Os vencedores seguem na disputa até a definição dos finalistas da competição. A rodada de ontem iniciou com goleada da Vila Marin sobre o Diamantino, por 6 X 2. O Caxias também goleou o Uruguai por 7 X 1. O Porto venceu a equipe do Vitéllio Gazapina, por 1 x 0, e no confronto dos líderes, o Greenville confirmou a melhor campanha ao vencer o Santos por 1 x 0. 1 x 0 também foi o resultado da vitória do Aquarius sobre o Real Colina. As equipes do Santa Isabel e Gaviões fecharam a rodada e o Gaviões goleou por 4 X 2.
A classificação dos oito melhores, que continuam buscando o título, tem o Greenville como líder com 37 pontos. O Porto ficou em segundo, com 32, e o Santos garantiu a terceira melhor campanha, com 30 pontos. A Vila Marin, com 27 pontos, Santa Isabel, 24, Uruguai, 22, Aquarius, 22 e Gaviões, 21.
No domingo, os confrontos da 3ª fase são Greenville X Gaviões, às 13h15, Santa Isabel X Vila Marin, 14h30, Porto x Aquarius, às 16h e Santos X Uruguai, às 17h.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.