Vila Queirolo conta com uma Nova Diretoria na Associação

O Presidente da Unamos, Marcos Sória, coordenou a reunião de Assembleia Ordinária da Associação dos Moradores da Vila Queirolo, realizada neste domingo, 23, cuja pauta principal foi a eleição da nova Diretoria. Apenas uma chapa concorria o que dispensou a eleição através do voto e, sim; por aclamação. A chapa eleita e empossada denominada “Integração e Trabalho” conta com os seguintes integrantes em sua diretoria: Presidente – Glesir da Cunha Armua; Vice-Presidente- José N. de Oliveira, 1º Secretaria – Rosangela Camargo, 2º Secretaria – Vera Lucia Fernandez Barreto, 1º Tesoureiro – Fernando Martins Reck, e 2º Tesoureiro- Cleu Jesus A. Villagran. No Conselho Fiscal (CF) os titulares são Sérgio Alves Levy, Emir Castro e Volnei Silveira Alves. Na suplência do CF ficaram Luis Pedro Tavares, Maria Cristina Dias e Tânia Silveira.

Após a aclamação a nova presidente da Associação de Moradores, Glesir Armua ressaltou que a diretoria estará preparando seu Plano de Trabalho até o final do mês para, em março, colocá-lo em execução. “Vamos nos aproximar dos moradores, ouvir sugestões, reclamações, obter demandas para, dentro da nossa atribuição, procurar a solução. Será um trabalho integrado entre diretoria e comunidade da Vila Queirolo” declarou Glesir.

O Presidente da Unamos, Marcos Sória, cumprimentou a nova Diretoria observando que “na Associação de Moradores realizamos um trabalho voluntário, de doação. Vendo a nominata dessa Diretoria fico satisfeito e desejo muito sucesso em prol da comunidade desta Vila”. Nos próximos dias deverá ocorrer a posse festiva quando, então, será divulgado o Plano de Trabalho a curto, médio e longo prazo, enfatizou Glesir Armua, destacando que a Diretoria está com o firme propósito de realizar o melhor possível nos dois anos de mandato.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.