Lixo jogado se acumula no antigo prédio da Justiça do Trabalho

Segundo o Tribunal do Trabalho, imóvel é de responsabilidade da Superintendência do Patrimônio da União

Acúmulo de lixo está tornando insuportável o mau cheiro e a poluição no local

As denúncias sobre o lixo que vem se acumulando dentro do antigo prédio da Justiça do Trabalho, localizado na Rua Rivadávia Corrêa, quase esquina com a Avenida João Pessoa, acabaram chegando até a Vigilância Sanitária de Livramento, e por sua vez ao Tribunal do Trabalho, em Porto Alegre.

Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Leonardo Chuy, foi realizado um contato ontem (27), com o respectivo órgão, para tentar saber qual seria o setor responsável para que o mesmo possa ser autuado pela falta de limpeza no local.

Ontem mesmo a reportagem de A Plateia conversou com Madison Gonçalves Traunmann, assistente chefe da seção de Bens e Imóveis do Tribunal do Trabalho, o qual destacou: “Quero deixar bem claro que a Justiça do Trabalho não é mais responsável por este imóvel. Nós fizemos a devolução do mesmo no início deste ano e a responsabilidade agora é da Superintendência do Patrimônio da União, em Porto Alegre”. Traunmann também destacou que já havia conversado com a superintendência e que um retorno seria dado em breve. “Eles devem me dar uma resposta ainda esta semana, de que providências irão tomar em relação a este assunto”.

Próximos ao prédio reclamam do descaso

“Não sabemos quem coloca o lixo ali, mas o mau cheiro está muito forte”, Dunia Saad

 

 

 

 

 

“Horrível esse lixo jogado. Já procuramos várias pessoas para resolverem o caso e ninguém resolveu”,
Suzana Carvalho

 

 

 

 

“Não aguentamos o mau cheiro, está insuportável”, Suzana Dias

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.