Praça Getúlio Vargas está com vazamentos de bueiro e lixo jogado

Há muito tempo, problemas vêm atrapalhando moradores que transitam no local

Populares sinalizaram o bueiro com madeira e saco plastico para evitar acidentes

Há semanas em Livramento vem sendo noticiado um vazamento de água na Praça Getúlio Vargas. Esse problema parece se agravar mais a cada dia. Em outro ponto também pode ser vista a água saindo debaixo do concreto. O lixo também é um problema constante no local. Parece que cada vez mais aumenta o tamanho do esquecimento da praça. Perto do bueiro onde há o vazamento, a calçada está sempre alagada, fazendo com que as pessoas desviem pela rua tornando perigosa a circulação no local.

Bueiro está sempre vazando e já foi várias vezes noticiado o problema

Dono de um comércio próximo afirma que o buraco que está sinalizado com uma madeira e um saco plástico, teve sua proteção quebrada por veículos da Prefeitura que entram na praça para levar materiais de limpeza. Ele diz que a calçada sempre está cheia de água em algum ponto.

Além do comércio, os moradores da Rua dos Andradas e Pedro Calero Costa pedem que providências sejam tomadas para, não só deixar a praça mais bonita, mas que se torne segura, pois está com um aspecto de abandonada. Por outro lado, o lixo jogado poderá ter seu fim quando a população se conscientizar de que a praça é um patrimônio de todos e que a conservação dela é um benefício que todos podem desfrutar.

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.