Viatura da Brigada Militar é recebida a tiros

Os acusados no veículo GM/Corsa foram presos quando tentavam cruzar a Fronteira, em direção a Rivera

O que normalmente é visto apenas nas reportagens dos grandes centros urbanos, acabou ocorrendo em Livramento esta semana. Uma viatura da Brigada Militar foi recebida a tiros, durante atendimento de uma denúncia na área central da cidade. Segundo informações policiais, os fatos ocorreram durante a madrugada da última quinta-feira (22), por volta das 3h45.

O Centro de Operações recebeu ligações com denúncias de que havia um veículo GM/Corsa-Super, com placas IGF 5125, com indivíduos efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Ao avistar o veículo suspeito, a guarnição iniciou o acompanhamento com as viaturas, na avenida Almirante Tamandaré, e depois pela avenida João Goulart até a Rua Manduca Rodrigues, voltando para a Avenida Almirante Tamandaré, e logo pela Rua Hugolino Andrade. O acompanhamento ao veículo suspeito continuou pela rua Manduca Rodrigues; Silveira Martins; Antonio Fernandes da Cunha; Avenida Ângelo Melo; Avenida Francisco Reverbél de Araújo Góes; Avenida Barão do Ibirapuitã e por último na BR-158/Porto Seco até a COBEC.

Durante esse percurso, o veículo andava em velocidade aproximada de 80km/h, e efetuava disparos contra as viaturas nas imediações do Quartel da Brigada Militar e depois no Porto Seco e logo após a COBEC.

O Centro de Operações acionou a Polícia Uruguaia que logrou êxito em deter o veículo junto à Linha Divisória, em território uruguaio. Os indivíduos foram presos e identificados como sendo Nelson Júnior Vargas da Luz, com antecedentes criminais por Lesão Corporal Culposa, art. 303-Dirigir sem Habilitação, art.309 CTB; e Miguel Ângelo de Siqueira Severo, sem antecedentes criminais e de posse de um revólver calibre 22. Rossi niquelado. Os envolvidos tentaram se desfazer dos próprios documentos.

Foi feito registro na DPPA – Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento e confeccionado um Boletim de Atendimento e Registro de Flagrante na Comissaria de Rivera/ROU.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.