Refinancie seu bem e obtenha capital de giro barato e de longo prazo

“Surpreendente”, foi como o CEO da Spyce, concessionária gaúcha do Banco Rodobens, classifica a procura por refinanciamentos de imóveis e veículos para a obtenção de dinheiro para capital de giro das empresas.

. São operações com prazos de até 5 anos, juros mensais de 1,67% e o valor total financiado chega a 50% do valor do bem dado em garantia.

. O CEO da Spyce, empresa controlada pela Steffen, Pozzi, Richard Kramer e Rodrigo Locatelli, costuma completar a operação em até 40 dias na média.

- O banco integra o grupo Rodobens. Além do refinanciamento, a Spyce também financia a venda de veículos.

2.9KShare0 comentários

Assembleia gaúcha aprova aumento de 12% para servidores da Assembleia, TCE, MPE e Judiciário

A Assembleia do RS aprovou nesta terça a tarde os projetos que aumentam os salários dos servidores da própria Assembleia, TCE, Ministério Público e Judiciário.

. O aumento aprovado é de 12%, pago em tres parcelas, uma das quais, retroativa a julho, de 5%.

Saiba como o 11 de setembro beneficiou os agricultores gaúchos

Nem tinham sido removidos todos os escombros do World Trade Center, abatido no dia 11 de setembro de 2001, e o diretor da Brasoja, Antonio Sartori, fez estas previsões ao editor sobre os desdobramentos do evento na economia global:

- Os preços dos alimentos e da energia subirão sem parar. O mundo permanecerá inseguro daqui para a frente e isto levará todo mundo a estocar alimentos e energia.

. O editor voltou ao fone de Antonio Sartori nesta terça-feira e conferiu os números sobre a previsão que fez (os números referem-se ao RS e são apenas da soja, mas não diferem muito em relação às demais commodities), 6 de setembro de 2001 e 6 de setembro de 2011:

Preços por tonelada, em dólar: 173 / 522
Produção, em tonelada: 6 / 12
Exportações, em tonelada: 2, 7 / 6

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.