Bandidos petistas do Mensalão passarão Natal e Ano Novo na cadeia

Publicada no último dia 20, uma portaria da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal determinou que apenas detentos que já tenham autorização para trabalho externo ou que já tenham deixado a prisão nos últimos 12 meses possam usufruir do chamado “saidão” nas celebrações de final de ano. A informação é do site www.brasil247.com.br desta terça-feira. Leia tudo:

Se quiserem tentar a saída, os condenados do mensalão que estão na prisão, como José Dirceu, Valdemar Costa Neto e Delúbio Soares, terão de ir à Justiça e pedido seria analisado pelo juiz Bruno Ribeiro, nomeado por Joaquim Barbosa e filho de um político do PSDB.

Direção que derrotou PSOL, PSTU, PCdoB, PT e PDT tomará posse nesta sexta no DCE da Ufrgs
Será nesta sexta-feira a posse da nova diretoria do DCE da Ufrgs, o mais importante do RS. O grupo eleito é composto em sua maioria por estudantes de Computação, Engenharias, Medicina, Agronomia e Veterinária. Ele derrotou todas as chapas apresentadas por militantes e dirigentes do PSOL, PCdoB, PSTU, PT e PDT.

. A chapa vencedora, única sem vinculação com partidos políticos, fez 2.461 votos (com 480 votos a mais de diferença em relação a chapa de situação que também estava na organização do chamado Bloco de Lutas). O processo eleitoral ocorreu no final do mês de novembro, mobilizando cerca de 6 mil estudantes da universidade.

Álvaro Dias convoca Tuma Júnior para
depor no Senado da República
O senador Alvaro Dias (PSDB/PR) protocolou requerimento na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para que o delegado e ex-secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, vá ao Senado apresentar documentos que comprovem a existência de uma “fábrica de dossiês” no Ministério da Justiça, conforme relatado no livro intitulado “Assassinato de Reputações – Um Crime de Estado

. Quer o senador que as revelações levem à instauração de procedimentos e à necessária responsabilização civil e criminal de pessoas envolvidas com eventuais crimes.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.