Tô nem aí! Tô nem aí!

Campeão por antecipação, Fluminense tem atuação apática e passa longe daquele time que construiu o título durante o Brasileirão. Torcida lotou o Engenhão e fez bonita festa

Jogadores do Fluminense posam para foto antes do jogo

Não era bem essa a festa que o torcedor do Fluminense planejava. Com Engenhão lotado e à espera da entrega da taça do título do Brasileirão, os tricolores se empolgaram com a euforia fora de campo e acabaram sendo derrotados pelo Cruzeiro por 2 a 0, na tarde deste domingo. Os gols da vitória mineira foram marcados por Montillo e Elber.

Mesmo com o revés, depois da partida os jogadores e os torcedores fizeram uma bonita festa, com a entrega do troféu. O capitão Fred foi quem levantou a taça e todos fizeram uma bonita festa. Logo na sequência, os jogadores deram a volta olímppica, que teve a companhia de Celso Barros, presidente da patrocinadora tricolor.

Na próxima rodada, o já campeão Tricolor visita o Sport, domingo que vem, na Ilha do Retiro. A Raposa, que assumiu a nona posição temporária, com 49 pontos, joga no mesmo dia, contra o Coritiba, no Independência.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.