14 de Julho joga a vida neste domingo

João Martins sedia a primeira partida que vale uma vaga na decisão do campeonato

Pela terceira vez na Copa Hélio Dourado, 14 de Julho e Brasil estarão frente a frente

O 14 de Julho está fazendo história na Copa Hélio Dourado. Com uma campanha excelente, surpreendente e recheada de superação, o velho Leão da Fronteira briga por uma das vagas na decisão da Copa Hélio Dourado e consequentemente pela chance de poder disputar a Copa do Brasil ou a Série D do Brasileirão 2013.

Este é o primeiro jogo das semifinais, tendo como adversário o Brasil de Pelotas, sendo que a partida acontece às 17h, no Estádio de João Martins. O jogo da volta será no dia 18, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O 14 de Julho encara um velho conhecido, o Brasil. Na primeira fase da Hélio Dourado, deu Brasil nos dois jogos, sendo que o jogo no João Martins foi a primeira derrota do 14, que até então estava invicto. Mas esse é um outro momento e o elenco rubro-negro santanense vem mostrando toda a garra e determinação para atingir seus objetivos.

A diretoria, comissão técnica e jogadores convocam os rubro-negros a lotarem o estádio e levarem seu grito de incentivo ao representante santanense na copinha.

A outra semifinal será entre Juventude e Inter, também neste domingo, às 17h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 

Segurança

A diretoria do 14 de Julho, preocupada em proporcionar uma maior segurança para os torcedores que comparecerem ao João Martins, tratou de tomar algumas medidas preventivas, uma vez que são esperadas várias excursões de Pelotas, por parte dos xavantes.

Uma das questões diz respeito ao local de permanência e acesso dos torcedores do Brasil. Para evitar qualquer ligação entre os torcedores, a direção criou uma nova bilheteria, junto ao portão de acesso da ambulância, na Rua Nei Savi, para vender o ingresso e dar acesso aos torcedores xavantes ao estádio. O local da torcida visitante foi, inclusive, ampliado e ganhou uma nova e resistente separação para evitar problemas e contatos entres os torcedores. O clube também instalou banheiros químicos para os torcedores visitantes.

A Brigada Militar, sempre parceira destes grandes eventos, estará com seu efetivo reforçado junto ao estádio, dando assim maior tranquilidade aos quatorzeanos que forem levar o seu apoio ao Leão da Fronteira.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.