II Simpósio inicia abordando tema sobre Segurança Pública

Entre os convidados e painelistas da noite estavam as maiores autoridades da Fronteira no asssunto

Simpósio foi realizado no Centro de Eventos do Verde Plaza Hotel, no Clube Comercial

O mais alto escalão dos órgãos de Segurança Pública da Fronteira participou, ontem (7), da abertura das atividades do II Simpósio Interdisciplinar realizado pela Urcamp, no Clube Comercial, que abordou um dos temas mais palpitantes na atualidade: a Segurança Pública.

O evento, que iniciou às 19h, no Centro de Eventos do Verde Plaza Hotel, reuniu autoridades da Fronteira, painelistas da noite: Heriberto Fagundez – Policia de Rivera; Regis André Silveira Limana – Polícia Rodoviária Federal; Eduardo Santana Finn – Polícia Civil; capitão Andre Moutra, representando o comandante Osmar – Brigada Militar; tenente-coronel Queiroz, sub-comandante do 7º RCMec, e Gustavo Schneider – Polícia Federal (Porto Alegre).

O simpósito continua hoje, com palestras multidisciplinares com acadêmicos e professores da Urcamp. Já no dia 9, o tema central será “O código florestal e sua impactação”, com a palestra do assessor técnico do Sistema Farsul e presidente da ONG Florasul.

 Opinião dos estudantes:

Laura Ximena Cabrera, estudante de Ciências Contábeis
“Muito boa a iniciativa, sim. E tudo aquilo que for realizado de bom para a comunidade é sempre válido”

 

 

 

 

Adriana Souza Muniz, policial civil e estudante de Direito
“Uma iniciativa muito boa, principalmente para quem estuda Direito. É extremamente importante para quem não tem o conhecimento da Segurança Pública, pois estão aqui as maiores autoridades no assunto”

 

 

 

 

Raul Menezes, estudante de Ciências Contábeis
“Muito interessante o tema, sem dúvida, pois é um assunto que está em pauta na atualidade e a Urcamp captou muito bem este momento”

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.