Inicia a briga por vaga nas semifinais

Com o apoio de sua torcida, o 14 de Julho recebe o São Paulo de Rio Grande na tarde deste domingo, no João Martins, no primeiro confronto pelas quartas-de-final

Apartir das 17h deste domingo, entram em campo, no estádio de João Martins, as equipes do 14 de Julho e São Paulo de Rio Grande, na luta por uma das vagas nas semifinais da Copa Hélio Dourado. Jogando em casa neste primeiro confronto, o Leão da Fronteira contará com um importante aliado, a sua fiel torcida, cujo apoio será fundamental para a conquista de uma boa vantagem, a qual poderá lhe proporcionar uma maior tranquilidade para o segundo encontro nas quarta-de-finais, na próxima semana.

Este primeiro confronto terá como palco o João Martins

Mais uma vez, o 14 de Julho tem pela frente um velho conhecido, e que foi seu adversário na primeira fase da competição, já que ambos integraram a chave B. Nos dois confrontos anteriores, o Leão da Fronteira levou vantagem, pois venceu em Livramento, 1 X 0, e empatou em 0 X 0 em Rio Grande, mesmo jogando com 10 atletas, jogo disputado há duas semanas. Agora, porém, vale vaga na semifinal da competição e serão jogos totalmente distintos.

O Leão da Fronteira passou às quartas-de-final derrotando o Guarany de Camaquã, vencendo em Livramento por 5 x 1 e perdendo em Camaquã por 3 X 1. Já o São Paulo bateu ao Milan, empatando em dois gols em Julio de Castilhos e goleando por 7 x 1 em Rio Grande.

Assim, o presidente do clube, Juliano Dalmolin, jogadores e comissão técnica convocam os quatorzeanos a se fazerem presentes no João Martins, na tarde de hoje, e levarem seu grito de incentivo aos representantes de Livramento nesta importante competição.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.