Fronteira vai receber a peça de teatro Exército dos Sonhos

A Fronteira Livramento e Rivera receberá, no dia 31, a representação da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga de Porto Alegre, que, através do Projeto Vida Urgente, apresentará a peça Exército dos Sonhos, contando com o apoio cultural do Detran gaúcho. O evento acontece às 10h, no Centro Anglicano de Eventos.

A informação é de Edson Gonçalves, presidente do Conselho Municipal Antidrogas (Comad) de Livramento. Ele salienta que o evento já aconteceu por duas vezes em Livramento, em 2003 e em 2007, em uma promoção do Conselho Municipal Antidrogas e o Grupo Local de Voluntários da Vida Urgente, que mais uma vez estão à frente deste projeto, agora contando com a parceria na organização do 2º RPMon da Brigada Militar, através da Patrulha Escolar e o apoio da PRF, do SESI, do Departamento de Trânsito, Instituto Livramento entre outros.

“A peça de teatro Exército de Sonhos foi criada em 1998, no sentido de oferecer, através do teatro, orientações e conscientização aos jovens e adultos sobre as questões relacionadas aos acidentes de trânsito. É um espetáculo totalmente gaúcho, baseado em fatos reais, adaptado da história do jovem Thiago Gonzaga, que morreu em um acidente de trânsito aos 19 anos, fato que levou seus pais, Diza e Régis Gonzaga, a criarem a Fundação e o Projeto Vida Urgente” – conta Gonçalves.

O espetáculo conta a história de quatro jovens amigos que vivem situações cotidianas, seus sonhos, sua irreverência diante da vida e dos perigos que ela possa apresentar. Só que essa história não termina bem. O grupo também vai realizar uma apresentação em Rivera, às 17h30, na sede do Clube Nacional, através de uma ação da Fundação Toto Romero. Os interessados em prestigiar este evento devem entrar em contato com Edson Gonçalves, através do 9121.1113/8452.7628 ou pelo e-mail edsonlvto@yahoo.com.br. O ingresso para o espetáculo é um quilo de alimento não perecível.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.