Jogo para confirmar vaga às quartas-de-final

Em vantagem, 14 de Julho entra em campo para definir classificação à próxima fase

No primeiro confronto, no estádio de João Martins, o 14 de Julho venceu o Guarany por 5×1

O 14 de Julho está em Camaquã, onde hoje, às 16h, enfrentará os donos da casa, na briga pela vaga às quartas-de-final da Copa Hélio Dourado. Apesar de contar com uma excelente vantagem – conquistada no primeiro confronto, no último domingo, ao golear o Guarany por 5×1 – os comandados do técnico Julio Batisti mantêm total foco no confronto, pois o grande objetivo dos quatorzeanos é conquistar a classificação.

O departamento de arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol confirmou, atendendo pedido do 14 de Julho, arbitragem de primeira linha para o jogo da volta entre Guarany de Camaquã e 14 de Julho. O portoalegrense Daniel Nobre Bins, classificado para o quatro A, da FGF, será o árbitro da partida, auxiliado pela dupla de auxiliares, Vilmar Burini e Alduino Bocelin. Bins é professor de educação física, tem 34 anos e está lotado na delegacia de Porto Alegre e tem experiência de vários jogos pelo Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.