Em estreia arrassadora, 14 faz 5 X 1 no Guarany

Rubro negro abriu a 2ª fase atropelando o time de Camaquã e construiu uma vantagem gigante para o jogo da volta das oitavas

Gustavo comemora com Lima o 2º gol do 14, marcado por ele

O 14 de Julho estreou com o pé direito na 2ª fase da Copa Hélio Dourado e obteve ontem à tarde uma vantagem gigantesca diante do Guarany de Camaquã, na partida de ida das oitavas de final. O rubro negro goleou por 5 x 1 e só perde a vaga se for goleado por 4 x 0 na partida de solta, sábado em Camaquã. O garoto Vinicius foi o grande destaque do jogo, junto com Fernando Lima, autor dso quarto gol. Já o Guarany teve três expulsões, os dois laterais e o técnico Fabiano Deix.

Garoto Vinicius teve atuação de luxo, participando de dois gols e marcando o seu

O primeiro tempo foi maluco mas altamente positivo ao 14 de Julho. O 14 de Julho empurrou o Guarany para trás e ficou de dono da partida. Aos 6min, Vinicius, o melhor em campo, lançou Fernando Lima no meio campo. O meia entrou a dribles dentro da área e só foi parado na falta do volante Douglas. Após uma pequena conferência entre Lima e Gamela, o lateral mais experiente foi para a cobrança. O chute foi no canto direito, o oposto do goleiro. 1 x 0, 14.

O Guarany ainda tentava se recuperar, quando Alexandre lançou Vinicius na direita. O garoto bateu, o goleiro Mateus salvou, mas no rebote, Gustavo apenas empurrou para o gol. Eram 10min, e o 14 já vencia por 2 x 0. Atônito do jogo o Guarany não conseguia escapar da blitz do 14. Aos 22min, Dakimalo tabelou com Michel e cruzou para o garoto Vinicius consolidar sua grande atuação no jogo, com um chute de voleio no canto direito, fazendo o 3 x 0 para o 14. As coisas ainda iriam piorar para o Guarany. Aos 26min, o lateral Alex foi driblado pelo zagueiro Leo Paulista e acabou atingindo o adversário com o cotovelo. O árbitro Gilmar Nunes não teve dúvidas e expulsou o jogador de campo deixando o visitante com 10 atletas. Leo Paulista, porém, se precipitou aos 28min, e atingiu Willian Silva dentro da área. Pênalti para o Camaquã. Kairo bateu no canto e Yai ainda tocou na bola, que foi na trave e nas costas do goleiro do 14 antes de entrar, 3 X 1. Aos 34min, no contra ataque, Moises serviu Michel, que chutou por cima, perdendo a chance do quarto gol. Yai salvou o 14 se levar o segundo gol aos 42min. Após cruzamento da direita, Gustavo concluiu, mas o goleiro do 14, salvou numa grande defesa.

Lims aparece na 2ª trave para marcar o 4º gol do 14

Na etapa complementar o 14, disposto a aumentar a vantagem, não diminuiu o ritmo. Aos 6min, Michel cobrou falta da direita.

A bola passou por toda a barreira e Fernando Lima apareceu livre na segunda trave para empurrar para o gol, ampliando para 4 X 1. O 14 tratou de tocar a bola e aguardar as oportunidades surgirem. Aos 26min, Vinicius tabelou com Dakimalo. O lateral bateu e o goleiro Mateus salvou. O Guarany, sem reação, via apenas aumentar a tensão no banco. Aos 41min, Vinicius chuta para o ataque e Michel divide com o goleiro Mateus, que se atrapalhou, com a bola esbarrando no atacante do 14 e entrando para o gol, 5 x 1. O quinto gol do 14, levou o Camaquã a perder cabeça novamente, com os jogadores partindo para cima do árbitro Gilmar Nunes. O resultado da reclamação foi à expulsão do lateral Marcio e do treinador Fabiano Deix. As equipes voltam a jogar no final de semana em Camaquã.

aaaa

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.