Senasp realiza Curso inédito na Fronteira sobre Análise Criminal, para 72 profissionais

A Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, órgão ligado ao Ministério da Justiça do Brasil, por meio do Departamento de Pesquisa, Análise da Informação e Desenvolvimento de Pessoal em Segurança Pública, promove em Livramento o curso de Análise Criminal.

O curso tem por objetivo desenvolver competências, habilidades e atitudes nos profissionais de Segurança Pública para o desempenho da atividade de análise criminal, subsidiando os gestores das instituições para a tomada de decisão no planejamento tático, operacional e administrativo. 

Carga horária

O Curso de Análise Criminal terá uma carga horária de 120 horas/aula e será realizado no período de 22 de outubro a 10 de novembro de 2012, em Livramento, no Núcleo de Estudos Fronteiriços da Universidade Federal de Pelotas.

Segundo a Brigada Militar, é a primeira edição do curso na Fronteira e também no Rio Grande do Sul, sendo composto por 72 profissionais dos Estados da Federação, fronteiriços com outros países.

Aula inaugural

A aula inaugural ocorre na segunda-feira, 22 de outubro, às 14h, no auditório do quartel do 2º Regimento de Polícia Montada- RPMon, da Brigada Militar, com a presença de autoridades do Estado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.