Regimento realiza Curso de Tripulante Operacional

O 2º Regimento de Polícia Montada – RPMon realiza em Livramento o Curso de Tripulante Operacional, pelo Centro de Formação Aeropolicial da Brigada Militar (CFAer). As atividades tiveram início em setembro. Com a pretensão de realizar o curso, 167 policiais militares se inscreveram. Entretanto, apenas 25 foram convocados. Dos policiais que estão fazendo o curso, cinco são integrantes da Polícia Civil gaúcha.

Durante o curso, que terá a duração de 400 horas, com previsão de término no dia 24 de outubro, os alunos terão instrução de tiro embarcado, salvamento aquático, navegação, atendimento pré-hospitalar, entre outras áreas específicas da atividade aeropolicial, para tornar a formação mais ampla e adequada às missões das quais os tripulantes operacionais participarão.

Nos dias 15, 16 e 17 do corrente, no Centro de Treinamento de Patrulhamento Rural – CTPR, Sant’Ana do Livramento, o Centro de Formação Aeropolicial da Brigada Militar (CFAer) estará realizando seu treinamento de policiamento aéreo, com os alunos do Curso de Tripulante Operacional.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.