CRM lança livro “Carvão no mundo e na CRM”

Dentro da programação alusiva às comemorações do seu aniversário, que transcorre no dia 20 de outubro, a Companhia Riograndense de Mineração e o governo do Estado, via Secretaria de Infraestrutura e Logística, promove o lançamento do livro “Carvão no mundo e na CRM”. Será na próxima terça-feira, dia 23 de outubro, às 18 horas, com sessão de autógrafos do autor, Rui Giacomoni Osório, no Jardim Lutzemberger da Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. Segundo o presidente da CRM, Elifas Simas, este será um momento para “celebrar a história da mineração do carvão no Estado, uma matriz energética que é patrimônio de todos os gaúchos”.

O Autor
Rui Giacomoni Osório é geólogo e funcionário da CRM desde 1990. Atualmente é o superintendente da Mina do Leão, cargo que já ocupou entre março de 2001 e dezembro de 2002.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.