Psicóloga lança seu primeiro livro

“A Viagem – Um registro dos meus pacientes em hipnose” é o primeiro livro da psicóloga Cinthya López Sapundlieff, que terá seu lançamento oficial em um coquetel na noite desta quarta-feira, dia 30.

O livro, que é um antigo sonho de Cinthya, traz uma série de relatos de seus pacientes que passaram pela experiência da hipnose. Segundo a psicóloga, o livro foi criado com o objetivo de fazer “uma síntese do trabalho em hipnose, e também uma forma de agradecer à ferramenta e aos pacientes”, afirmou a profissional.

“A Viagem – Um registro dos meus pacientes em hipnose” lançado pela Gráfica Instituto de Menores, vem com um CD incluso para o leitor experimentar a auto-hipnose. A obra estará disponível a partir desta terça-feira (29), na livraria Ponto do Livro, localizada na Rivadávia Corrêa, 291 e também em um estande, durante o lançamento.

O evento acontece nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, na Sala Florence do Hotel Jandaia e é aberto ao público.

 

“A Viagem – Um registro dos meus pacientes em hipnose” é o primeiro livro da psicóloga Cinthya López Sapundlieff, que terá seu lançamento oficial em um coquetel na noite desta quarta-feira, dia 30. O livro, que é um antigo sonho de Cinthya, traz uma série de relatos de seus pacientes que passaram pela experiência da hipnose. Segundo a psicóloga, o livro foi criado com o objetivo de fazer “uma síntese do trabalho em hipnose, e também uma forma de agradecer à ferramenta e aos pacientes”, afirmou a profissional. “A Viagem – Um registro dos meus pacientes em hipnose” lançado pela Gráfica Instituto de Menores, vem com um CD incluso para o leitor experimentar a auto-hipnose. A obra estará disponível a partir desta terça-feira (29), na livraria Ponto do Livro, localizada na Rivadávia Corrêa, 291 e também em um estande, durante o lançamento. O evento acontece nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, na Sala Florence do Hotel Jandaia e é aberto ao público.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.