Queirolo e Nova Livramento sediam projeto da Câmara

Os moradores das vilas Queirolo e Nova Livramento tiveram acesso a serviços preventivos de Saúde durante a quarta etapa do projeto de Descentralização da Câmara

Os moradores das vilas Queirolo e Nova Livramento foram brindados, no último sábado, com a quarta etapa do projeto de Descentralização da Câmara Municipal de Vereadores, coordenada pelo presidente Sérgio Moreira. Mais uma vez, o projeto contou com a parceria da Atapel-Associação dos Trabalhadores Aposentados de Livramento, representada pelo vice-presidente Edegar Oscar Bento e com o apoio da equipe Movilcor, da empresa Vida, do Exército Brasileiro e das associações de moradores daquelas localidades.

“Mais uma vez, tivemos o privilégio de aproximar a Câmara de Vereadores da Comunidade e proporcionar inúmeros serviços aos moradores das vilas Nova Livramento e Queirolo”, enfatiza o presidente Sérgio Moreira, aproveitando a oportunidade para agradecer às parcerias do projeto, em especial à Associação de Moradores da Vila Nova Livramento, por intermédio do presidente Reinaldo Silveira e da Associação de Moradores da Vila Queirolo, representada pela presidente Débora Cínara Pires Raimundo.

A descentralização da Câmara, que também contou com a participação do vereador Batista Conceição (PSB), foi realizada no Fogão os Independentes, onde os moradores tiveram acesso a serviços preventivos de saúde, como medição de pressão e de glicose, a cargo da competente equipe da Movilcor, ginástica laboral, apresentada pela equipe da empresa Vida e palestra proferida por profissional do Laboratório Marques Alves. Também foram colocados à disposição dos moradores das duas localidades, especialmente aos idosos, informações e assessoramento jurídico, a cargo das advogadas da Atapel.

A assessoria do presidente Moreira também fez anotações de reivindicações e necessidades das vilas Nova Livramento e Queirolo, as quais serão transformadas em pedidos de providências e encaminhados aos setores competentes da Prefeitura Municipal.

“Também queremos fazer um agradecimento especial à patronagem do Fogão Os Independentes, aos oficiais e soldados da nossa Guarnição Federal, que mais uma vez foram incansáveis no atendimento ao nosso pedido de apoio, à direção da Atapel, às enfermeiras e técnicos de enfermagem da Movilcor. Enfim, a todos que contribuíram para mais um dia de trabalho do nosso Legislativo Municipal, mais perto da comunidade”, conclui Sérgio Moreira.

Presidente da Câmara, Sérgio Moreira (4º à e) com parceiros da quarta edição do projeto de Descentralização da Câmara

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.